Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > 15ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde do RS acontecerá no dia 30 de junho
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 25/05/2016 às 14:53

15ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde do RS acontecerá no dia 30 de junho

15ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde do RS
15ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde do RS

Na última Plenária Ordinária do Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, realizada no dia 12 de maio, foi aprovada convocação para a 15ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde do RS. A data definida para a atividade é 30 de junho de 2016, na cidade de Porto Alegre.

Para orientar a participação dos conselhos municipais foi encaminhado o Regimento com as normas para eleição, inscrição e credenciamento dos delegados, a planilha com os dados populacionais que determinam o número de delegados que cada município terá direito e a ficha de inscrição para cada delegado eleito, que deverá ser encaminhada para o e-mail do CES (ces@saude.rs.gov.br) juntamente com a ata da Plenária que elegeu os delegados até 24 de junho, sexta-feira.

O CES-RS ressalta que as despesas com os delegados são de responsabilidade de cada município e que as delegações deverão ser paritárias, ou seja, 50% obrigatoriamente deverão ser usuários.

Todos os documentos citados encontram-se disponíveis nesta página clique aqui.

Como a Plenária prevê a figura dos participantes com direito a voz e não a voto, informamos que os conselhos municipais não tem nenhuma responsabilidade em relação à inscrição e ao custeio dos mesmos. Ou seja, os municípios não enviam os participantes, eles deverão vir por conta própria.

Entretanto, para orientar quem quiser participar, nesta condição, o Conselho disponibiliza  clique aqui, a ficha de inscrição de participante que também deverá ser encaminhada para e-mail do CES-RS (ces@saude.rs.gov.br) até 17 de junho. Lembrando que neste caso não existe eleição e nem há a necessidade de paridade. 

A questão do financiamento das despesas de transporte, alimentação e hospedagem deverão correr por conta de cada participante conforme estabelece o parágrafo único do artigo 6º do regimento.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS