Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Centro de Referência em Direitos Humanos recebe material e informações sobre 1ª CESMU
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 22/03/2017 às 15:36

Centro de Referência em Direitos Humanos recebe material e informações sobre 1ª CESMU

1ª CESMu é apresentada no Centro de Referência em Direitos Humanos - Foto: Divulgação CES/RS
1ª CESMu é apresentada no Centro de Referência em Direitos Humanos - Foto: Divulgação CES/RS

 

As propostas e objetivos da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres (1ª CESMu), bem como material de divulgação e informação foram entregues terça-feira (21/3) à defensora pública Mariana Cappellari, que coordena o Centro de Referência em Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado. Juntamente com o material, todo o processo conferencial foi apresentado por Gisleine Silva, uma das coordenadoras gerais da 1ª CESMu, e pela procuradora do Estado Fabiana Barth, coordenadora da Comissão de Direitos Humanos da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

No encontro, Fabiana destacou que se trata da primeira conferência estadual que enfoca a saúde das mulheres e a segunda em nível nacional, após 30 anos. “Em função disto, é importante que se busque divulgar e estimular a participação nas conferências municipais e estadual, marcada para 9 a 11 de junho, em Porto Alegre”. Mariana se comprometeu a passar a pauta para que todos os colegas tenham conhecimento. “Vamos auxiliar na mobilização e em tudo o que for possível”, disse. Gisleine informou que está prevista a participação de cerca de 1.500 pessoas na Conferência Estadual, sendo 1.100 delegados.   

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS