Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Procurador do Ministério Público do Trabalho recebe informações sobre 1ª CESMu
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 30/03/2017 às 15:46

Procurador do Ministério Público do Trabalho recebe informações sobre 1ª CESMu

Reunião com procurador Rogério Fleischmann - Foto: Divulgação CES/RS
Reunião com procurador Rogério Fleischmann - Foto: Divulgação CES/RS

 

O procurador Rogério Fleischmann, do Ministério Público do Trabalho, recebeu hoje (30/3) Gisleine Silva, umas das coordenadoras gerais da 1ª Conferência Estadual de Saúde para as Mulheres (1ª CESMu), e a procuradora do Estado, Fabiana Barth, coordenadora da Comissão de Direitos Humanos da PGE. Foi entregue a ele material de informação do processo conferencial. Fleischmann quis saber como se constrói uma conferência de saúde, como é escolhida a pauta e qual será o seu formato.

Foi informado que o documento orientador, contendo as propostas para os eixos temáticos, está no site do Conselho Estadual de Saúde (www.ces.rs.gov.br) e que pode receber sugestões até esta sexta-feira (31/3). Fabiana lembrou que a conferência temática sobre a saúde das mulheres acontece 30 anos após ocorrer a primeira em nível nacional e que este é um momento importante para debater a legislação relacionada com a matéria. Gisleine ressaltou que, no Brasil, as mulheres adoecem mais e são as que mais usam o Sistema Único de Saúde (SUS). “Esta é a hora de se discutir as especificidades da saúde das mulheres”, disse.   

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS