Página inicial > Comunicação > Notícias > Como encaminhar relatórios finais das Conferências Municipais de Saúde
Publicação: 23/05/2017 às 11:17

Como encaminhar relatórios finais das Conferências Municipais de Saúde

1ª CESMu

O Conselho Estadual de Saúde encaminha este documento para informar o envio de orientações e autorização de uso do FORMSUS.

O FORMSUS é a ferramenta, via internet, que os conselhos municipais de saúde utilizarão para registrar as propostas e os delegados eleitos na etapa municipal da 1ª Conferência de Saúde da Mulher de sua cidade.

Para acessar esta ferramenta será enviada uma senha para a pessoa cadastrada como responsável pelo SIACS em seu Conselho Municipal de Saúde. Solicitamos que sejam complementados os dados constando CPF, telefone, e-mail e posição que ocupa no Conselho. O responsável pelo CMS deverá contatar pelo e-mail jaqueline.siqueira@saude.gov.br, fone 51 32132008 ou 32132031 , solicitando o envio de senha e informações necessárias para os cadastramentos solicitados (quais sejam, das delegadas e delegados eleitos e propostas prioritárias).

Informamos ainda que pelo site do Conselho Estadual de Saúde - http://www.ces.rs.gov.br/inicial - você tem acesso aos cronogramas das conferências municipais, regimentos, documento orientador e demais documentos.

Estamos à disposição pelo e-mail conferencia-mulher@saude.rs.gov.br .