Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Como encaminhar relatórios finais das Conferências Municipais de Saúde
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 23/05/2017 às 11:17

Como encaminhar relatórios finais das Conferências Municipais de Saúde

1ª CESMu
1ª CESMu

O Conselho Estadual de Saúde encaminha este documento para informar o envio de orientações e autorização de uso do FORMSUS.

 

O FORMSUS é a ferramenta, via internet, que os conselhos municipais de saúde utilizarão para registrar as propostas e os delegados eleitos na etapa municipal da 1ª Conferência de Saúde da Mulher de sua cidade.

 

Para acessar esta ferramenta será enviada uma senha para a pessoa cadastrada como responsável pelo SIACS em seu Conselho Municipal de Saúde. Solicitamos que sejam complementados os dados constando CPF, telefone, e-mail e posição que ocupa no Conselho. O responsável pelo CMS deverá contatar pelo e-mail jaqueline.siqueira@saude.gov.br, fone 51 32132008 ou 32132031 , solicitando o envio de senha e informações necessárias para os cadastramentos solicitados (quais sejam, das delegadas e delegados eleitos e propostas prioritárias).

 

Informamos ainda que pelo site do Conselho Estadual de Saúde - http://www.ces.rs.gov.br/inicial - você tem acesso aos cronogramas das conferências municipais, regimentos, documento orientador e demais documentos.

 

Estamos à disposição pelo e-mail conferencia-mulher@saude.rs.gov.br .

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS