Página inicial > Comunicação > Notícias > Conselheiros da Região Macro Sul debatem Educação Permanente em Seminário
Publicação: 18/07/2017 às 14:28

Conselheiros da Região Macro Sul debatem Educação Permanente em Seminário

Pelotas foi sede do Seminário - Foto: CES/RS

Representantes de conselhos municipais da região Macro Sul realizaram, em julho, um seminário para debater o projeto de Educação Permanente, do CES/RS, e sua organização no território. Ao todo, foram 19 participantes dos seguintes municípios: Pelotas (sede do evento), Santa Vitória do Palmar, Pinheiro Machado, Turuçu, Pedras Altas, Piratini, Dom Pedrito, Jaguarão e Candiota. No final, o trabalho foi avaliado e considerado muito importante por mostrar o quanto os conselhos municipais estão carentes de mais aproximação e de educação permanente.