Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Prazo para realização das conferências municipais de vigilância em saúde termina em 31 de agosto
Publicação: 14/08/2017 às 14:34

A etapa municipal da Conferência de Vigilância em Saúde vai até 31 de agosto e é necessário que os conselhos municipais de saúde informem as datas de realização à Comissão Organizadora Estadual. O objetivo da conferência é avaliar a situação de saúde, analisar as prioridades constantes nos documentos orientadores nacional e estadual e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de vigilância no âmbito municipal e regional.

Taqmbém propor diretrizes para definir as políticas estadual e nacional de vigilância em saúde e o fortalecimento dos programas e ações. Os delegados eleitos para participar da etapa estadual devem observar a paridade prevista na Resolução 453/2012 do Conselho Nacional de Saúde.

Endereço da página:
Conselho Estadual de Saúde