Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > 1ª CVS/RS: Aberto prazo de inscrição de candidatos a delegados membros e eleitos pelo CES
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 12/09/2017 às 15:54

1ª CVS/RS: Aberto prazo de inscrição de candidatos a delegados membros e eleitos pelo CES


  

CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE – CES/RS

1ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE – 1ª CVS/RS

 

O Conselho Estadual de Saúde – CES/RS e a Comissão de Organização da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde – 1ª CVS/RS informam que está aberto o prazo para inscrição dos(as) candidatos(as) a Delegados Estaduais Membros do CES/RS e Eleitos pelo CES/RS e a Convidados(as) para participarem da 1ª CVS/RS,  até o dia 18/09.

 

Conforme o Regimento da 1ª CVS/RS, a participação na Etapa Estadual pode ser das seguintes formas: delegado(a) municipal, delegado(a) estadual e convidado(a).

1) Delegado(a) Municipal: a delegação de cada município já foi definida em cada conferência municipal;

 

2) Delegado(a) Estadual: pode ser Delegado(a) Membro(a) do CES/RS ou eleito(a) pelo CES/RS:

I – Delegado(a) Membro(a) do CES/RS para poder ser delegado(a) deve comprovar participação em pelo menos uma Conferência Municipal de Vigilância em Saúde;

II – Delegado(a) Eleito(a) pelo CES/RS para se inscrever deve comprovar a sua participação em pelo menos uma Conferência Municipal de Vigilância em Saude. Além disso, o(a) candidato(a) a Delegado(a) Eleito(a) pelo CES/RS deve informar e anexar comprovantes que possam auxiliar no critério de desempate se for necessário. Citamos como exemplo os seguintes: ter sido membro da Comissão de Organização da Conferência Municipal de Vigilância em Saúde; ter participado de Conferência Livre de Vigilância em Saúde; ser ou ter sido membro(a) de Conselho de Saúde; ser atuante na defesa do SUS; etc..

 

3) Convidado(a): todo indivíduo que queira participar, mesmo não tendo condições de ser delegado municipal ou estadual.

 

Entre os(as) Delegados(as) Membro do CES/RS serão eleitos 4 (quatro) delegados(as) para 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (2 usuários, 1 trabalhador em saúde e 1 gestor ou prestador de serviços).

 

Entre os(as) Delegados(as) Eleitos pelo CES/RS serão eleitos 4 (quatro) delegados(as) para 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (2 usuários, 1 trabalhador em saúde e 1 gestor ou prestador de serviços).

 

A inscrição será através do seguinte link:

  http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=31382 

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS