Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Inscrição de Delegado Estadual Membro, Eleito e Convidado do CES
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 08/05/2019 às 15:44

Inscrição de Delegado Estadual Membro, Eleito e Convidado do CES

Assessoria de Comunicação do CES/RS
Assessoria de Comunicação do CES/RS

Prezados (as),

O Conselho Estadual de Saúde e a Comissão Organizadora da 8ª Conferência Estadual de Saúde está encaminhando o LINK de acesso para a realização da Inscrição de Delegado Estadual Membro do CES, Delegado Estadual Eleito pelo CES/RS e Convidado conforme Artigo 11 e 36 do Regimento da 8ª Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul.

O Delegado Estadual Membro do CES é o Conselheiro Estadual de Saúde titular ou o seu suplente que comprove a sua participação em uma Conferência Municipal de Saúde. É necessário anexar certificado de participação.

O Delegado Estadual Eleito pelo CES é aquele que teve participação efetiva no processo da construção da 8ª Conferência Estadual de Saúde. É necessário anexar certificado de participação de Conferência Municipal ou de Conferência Livre.

O Convidado é aquele que quer participar da 8ª Conferência Estadual de Saúde, com direito a voz, mas sem direito a voto. A participação do convidado está limitada a capacidade dos locais da conferência.

Acesse a Inscrição de Delegado:

CLIQUE AQUI

A Inscrição de Delegado Estadual Membro do CES, Delegado Estadual Eleito pelo CES/RS e Convidado deve ser preenchida pelo próprio interessado:

1) Preencher uma ficha para cada Delegado;

2) Todo o campo que tiver um asterisco () ao lado é de preenchimento obrigatório. Caso não seja preenchido não será possível seguir o preenchimento do formulário.

3) Após o preenchimento de cada formulário e sua gravação, anote o número de protocolo de cada uma das fichas preenchidas. Desta forma, será possível o acesso à respectiva ficha para alteração posterior. Ainda, recomendamos a impressão da ficha gravada para seu controle

4) Acreditamos que todas as informações constam no próprio formulário e nas Orientações para o preenchimento do Formulário de Inscrição do Delegado, entretanto, persistindo alguma dúvida, entre em contato através do e-mail: conferenciaestadual@saude.rs.gov.br

O formulário deve ser preenchido até o dia 15 de maio de 2019.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS