Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Saiba mais sobre as possibilidades de estadia e alimentação durante a 8ª Conferência Estadual de Saúde
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 17/05/2019 às 15:37

Saiba mais sobre as possibilidades de estadia e alimentação durante a 8ª Conferência Estadual de Saúde

Assessoria de Comunicação CES/RS
Assessoria de Comunicação CES/RS

A data da próxima Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul está se aproximando, ela será realizada do dia 24 (sexta-feira) até o dia 26 (domingo) de Maio, no Auditório Araújo Vianna e nos colégios Júlio de Castilhos e Protásio Alves em Porto Alegre. Para que todos os delegados e convidados sejam acomodados da melhor forma possível, preparamos duas listas, em anexo, com as opções mais próximas de alimentação e de estadia para que todos nós estejamos preparados.

 

O Auditório Araújo Vianna localiza-se na Redenção (Parque Farroupilha), entre as Avenidas Osvaldo Aranha e João Pessoa. Para chegar até lá, quem vem da Rodoviária de Porto Alegre, por exemplo, pode escolher o seguinte itinerário: Rua Dr. Barros Cassal, logo após, a Rua Voluntários da Pátria, e depois subir o Túnel da Conceição e toda a Rua da Conceição em direção a Avenida Osvaldo Aranha, onde se encontra o Auditório que abriga a 8ª Conferência.

O colégio estadual Júlio de Castilhos localiza-se na Avenida Piratini, 76, no Bairro Santana em Porto Alegre, enquanto que o colégio Protásio Alves localiza-se na Avenida Ipiranga, 1090, no Bairro Azenha. Os hotéis que escolhemos em anexo estão situados em sua grande maioria nas Avenidas mais conhecidas da região do Centro Histórico de Porto Alegre, como por exemplo: Borges de Medeiros, Júlio de Castilhos, Salgado Filho, Andradas, Vig. José Inácio. 

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS