Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Formação para o controle social no SUS - 2ª edição
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 13/02/2020 às 14:26

Formação para o controle social no SUS - 2ª edição

Ascom CES/RS
Ascom CES/RS

No primeiro semestre de 2020, o Rio Grande do Sul receberá oficinas de formação para o controle social, com objetivo de qualificar e fortalecer a atuação dos (as) conselheiros (as) de saúde e lideranças dos movimentos sociais que atuam em prol do Sistema Único de Saúde - SUS. Ao total, serão 5 atividades distribuídas nas seguintes regiões: Centro-Oeste e Vales, Metropolitana, Serra e Norte, Missioneira e Sul.

Estes eventos são frutos de parceria realizada entre o Conselho Nacional de Saúde - CNS, Comissão Intersetorial de Educação Permanente para o Controle Social no SUS - CIEPCSS, Centro de Educação e Assessoramento Popular - CEAP, Organização Pan-Americana da Saúde - OPAS e com o Conselho Estadual de Saúde do RS - CES/RS. "Estas parcerias possuem como finalidade, o desenvolvimento das ações que buscam promover a atuação em processos de democratização do Estado, na garantia dos direitos sociais e na participação da população na política de saúde, reafirmando o caráter deliberativo dos conselhos de saúde, tendo em vista o fortalecimento do controle social no Sistema Único de Saúde (SUS)." constando nas mídias do evento.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

"Nesta edição a organização do evento disponibilizará alimentação (café da manhã e almoço) para todos os participantes e hospedagem aos participantes selecionados e não residentes no local da oficina, em local previamente estabelecido, conforme as possibilidades orçamentárias do projeto e de infraestrutura disponível nas cidades que sediarão as oficinas. O projeto NÃO disponibiliza ressarcimento para o translado dos participantes até o local da oficina, bem como também não oferece os jantares." afirmou a organização do evento em seu website.

CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO

LOCAL

DATAS

SANTA MARIA

3, 4 e 5 de Março

PORTO ALEGRE

24, 25 e 26 de Março

PELOTAS

28, 29 e 30 de Abril

SANTO ÂNGELO

5, 6, e 7 de Maio

PASSO FUNDO

2, 3 e 4 de Junho

 

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS