Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > NOTA DE PESAR
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 18/05/2020 às 10:35

NOTA DE PESAR

Foto: SES/RS | Divulgação CES/RS
Foto: SES/RS | Divulgação CES/RS

O Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul – CES/RS - COMUNICA, com pesar, o falecimento, na manhã deste domingo, dia 17 de maio, do conselheiro Jairo Tessari, que representava o segmento dos prestadores de serviço do Sistema Único de Saúde (SUS) neste Colegiado.

Jairo Tessari era Superintendente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul.

Como conselheiro de Saúde, Jairo foi membro da Mesa Diretora do Colegiado por diversas gestões, participando sempre de forma ativa das diversas atividades desta instância de Controle Social do SUS.

Seu perfil empático e conciliador sempre fizeram diferença para todos os membros do CES/RS, quer sejam conselheiros, servidores e estagiários, em sua incessante luta em defesa do SUS.

Como ser humano, tentava sempre transmitir positividade a todos, sempre com um sorriso no rosto, de prontidão a ajudar quem precisasse.

Com certeza o Conselheiro Jairo Tessari fará falta e deixará saudades.

O CES/RS lamenta a perda desta pessoa tão querida por todos, e apresenta os sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos.

Informamos que o velório ocorrerá nesta segunda-feira, dia 18 de maio, no cemitério João XXIII em Porto Alegre, das 10 às 14h, na Capela 2.

 

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS