Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Presidente do CES/RS debate com conselheiros e comunidade de São Vicente do Sul
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 18/06/2013 às 15:12

Presidente do CES/RS debate com conselheiros e comunidade de São Vicente do Sul

Nesta terça-feira (18/6), o presidente do CES/RS, Paulo Humberto Gomes da Silva, participa de uma reunião com conselheiros municipais de saúde do município de São Vicente do Sul. Na pauta, discussão sobre metas e responsabilidades dos conselhos municipais de saúde, dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além da implantação de políticas para a saúde nos municípios.

Paulo Humberto aproveita para destacar a importância do SUS como sistema público que, "apesar das dificuldades, não deve ser abandonado, pois deixaria grande parte da população sem atendimento ou refém de planos privados". Ele afirmou que financiar planos privados não vai resolver os problemas na saúde: "apenas políticas conjuntas de saúde podem ter sucesso nas gestões municipais".

O evento tem a participação ainda de gestores e profissionais de saúde de São Vicente do Sul, integrantes do legislativo e da comunidade.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS