Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO EM SAÚDE MENTAL PARA CONSELHEIROS ESTADUAIS DE SAÚDE E INTEGRANTES DAS COMISSÕES DO CES
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 21/08/2013 às 12:17

SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO EM SAÚDE MENTAL PARA CONSELHEIROS ESTADUAIS DE SAÚDE E INTEGRANTES DAS COMISSÕES DO CES

 

 

  

O Seminário de Formação em Saúde Mental para conselheiros estaduais de saúde e integrantes das comissões do CES” ocorrerá dia 29 de agosto, nos turnos da manhã e tardee é promovido pela Comissão de Saúde Mental.A atividade busca dar respostas apedidos de esclarecimentos, formações, auxílio com relação às questões de saúde mental no SUS.

O SUS vem sofrendo diversos ataques que tentam prejudicar a sua efetiva implantação e a saúde mental também vemsendo atingidacom os processos de privatização dos serviços. Retrocessos preocupantes ameaçam a efetiva implantação da reforma psiquiátrica no RS. “Como conselheiros(as) e integrantes de comissões, somos todos atores indispensáveis do controle social e temos compromisso e responsabilidade para com a implementação das políticas públicas de saúde”,diz o convite enviado pela Comissão de Saúde Mental aos conselheiros estaduais.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS