Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Representantes gaúchas participam de reunião em Brasília sobre processo conferencial
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 10/07/2015 às 11:01

Representantes gaúchas participam de reunião em Brasília sobre processo conferencial

A coordenadora e a coordenadora adjunta da Relatoria da 7ª Conferência Estadual de Saúde, Debora Melecchi e Sandra Schmitt, juntamente com a ex-presidente do CES/RS, Adalgiza Balsemão Araújo, participaram, nos dias 6 e 7 de julho, de uma reunião da Comissão Nacional de Relatoria, em Brasília. O encontro foi chamado pela Comissão Organizadora da 15ª Conferência Nacional de Saúde com o objetivo de constituir uma comissão de relatoria ampliada.

 

As três representantes gaúchas se prontificaram a participar da comissão. “Queremos ajudar na sistematização das conferências estaduais e também estaremos à disposição nos quatro dias da etapa nacional, que vai de 1 a 4 de dezembro”, disse Debora.

 

O atual processo conferencial está trazendo algumas inovações. Uma delas é a consulta, via internet, aos delegados nacionais sobre o regulamento. Outra novidade é que os grupos não discutirão os oito eixos temáticos: sete eixos serão discutidos por 28 grupos (quatro grupos por eixo). O oitavo eixo, reformas democráticas, será transversal, ou seja, será o único a ser discutido por todos os grupos. Os delegados poderão escolher em que espaço participar.

 

 

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS