Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Plenária Final da 1ª CVS/RS elege delegados e propostas prioritárias para etapa nacional
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 09/10/2017 às 14:29

Plenária Final da 1ª CVS/RS elege delegados e propostas prioritárias para etapa nacional

Delegados eleitos para a etapa nacional, em Brasília - Foto: Divulgação/CES/RS
Delegados eleitos para a etapa nacional, em Brasília - Foto: Divulgação/CES/RS

 

 A 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde (1ª CVS/RS) encerrou neste domingo (8), nas dependências da Federação Estadual dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag). A plenária final elegeu os 64 delegados por segmentos (50% usuários, 25% trabalhadores e os demais 25% da gestão/prestadores de serviços) para representar o Estado na 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, que ocorrerá de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Brasília.

Também foram aprovadas as propostas prioritárias a serem levadas na etapa nacional e votadas as moções apresentadas no prazo. “Este conjunto de delegados eleitos se transforma, a partir de agora em delegação gaúcha. Faremos reuniões antes de ir a Brasília e nos reuniremos diversas vezes também durante a Conferência. Estamos em um processo de luta na defesa do SUS (Sistema Único de Saúde)”, disse o presidente do CES, Cláudio Augustin.  

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS