Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > CES-RS debate a Covid-19 no Fórum Social Mundial de 2023
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 25/01/2023 às 17:34

CES-RS debate a Covid-19 no Fórum Social Mundial de 2023

Participantes do evento - Foto: Ascom CES
Participantes do evento - Foto: Ascom CES

Ontem, terça-feira (24), o Conselho Estadual de Saúde do RS esteve presente na atividade autogestionada organizada pelo Comitê Estadual em Defesa das Vítimas da Covid-19,  no Fórum Social Mundial. 

O evento híbrido aconteceu na sede do CPERS/Sindicato e teve como objetivo debater os desafios que persistem sobre os impactos da Covid-19 nas vidas das pessoas e comunidades, além das ações que precisam ser desenvolvidas pelos governos. 

Participaram da mesa Cláudio Augustin, Presidente do CES/RS; Fernando Pigatto, Presidente do Conselho Nacional de Saúde/Brasil; Lúcia Souto, Presidenta do CEBES (Centro Brasileiro de Estudos em Saúde); Maria Juliana Moura Corrêa, Diretora do Departamento Saúde Ambiental e Vigilância em Saúde do Trabalhador no Ministério da Saúde; Paola Falceta, AVICO/Associação vítimas Covid-19; Paulinho Carrido, ASFOC (Associação Trabalhadores Fundação Osvaldo Cruz); Pepe Vargas, Deputado Estadual/PT-RS e Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas da Covid; Rosângela Dorneles, Coordenadora da Associação Nacional em Apoio e Defesa dos Direitos das Vítimas da Covid-19 - Vida e Justiça e Sonia Coradini, COREN/RS. 

Representado o Conselho, Inara Ruas destacou a importância das campanhas de vacinação. Também reforçou a relevância de espaços de organização coletivos, que mantenham em visibilidade as demandas por atenção e reparação das vítimas da pandemia.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS